Douglas foi preso em sua própria casa, localizada na Rua Médica Rosa Loureiro, zona Leste de Teresina. A justiça do Piauí converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
A criança de 7 anos já tinha denunciado no início do ano, porém, o caso não foi adiante, havendo negligência por parte do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
Parente próximo comete 8 em cada 10 casos de violência
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
Um dos presos é tio da vítima e pai do primeiro filho da menor, segundo apontou exame de DNA.
Eles foram detidos e levados a uma delegacia, onde negaram o crime em depoimento.
A família não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro
O compositor compartilhou o link de uma notícia sobre o fato, cujo título é "Menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: 'Tia, e agora?'"
A mãe da menina, Ana Carolina, chegou a relatar durante entrevista ao meionorte.com, que o tio da vítima teria cometido o crime.
Ela compareceu na manhã desta terça-feira, 13 de setembro na sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo o Conselho Tutelar, menina já tinha planos de retomar os estudos, mas agora se encontra em uma situação delicada com a segunda gestação.
A criança está com cerca de três meses de gestação e quando engravidou estava morando na casa do pai.
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
Suspeito de praticar o crime foi preso nessa quarta-feira (2) pela Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês